Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

“Demitiu agora porque virou escândalo”, diz Sikêra após Sinésio exonerar assessora que foi presa por planejar assalto em Manaus

Ao comentar o caso, o apresentador alfinetou o deputado petista: “se olhar direitinho vai descobrir mais gente suja”.

  • Por AM POST

  • 18/07/2023 às 19:12

  • Atualizado em 18/07/2023 às 19:16

  • Leitura em 1 minuto

O apresentador Sikêra Jr, falou nesta terça-feira (18) sobre a prisão da assistente parlamentar do gabinete deputado estadual Sinésio Campos (PT), Chrysline Paola Oliveira Gaia, conhecida nas redes sociais como Paola Gaia, que foi presa nessa segunda-feira (17) suspeita de planejar assalto, ocorrido no dia 6 de junho deste ano, a uma loja de roupas, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus. O prejuízo estimado é de R$500 mil.

Após repercussão negativa do caso o deputado exonerou a mulher. “Após a divulgação na imprensa sobre o suposto crime praticado pela servidora Paola Gaia, solicitou imediata exoneração da referida servidora. Reafirmamos que somos contrários a qualquer prática criminosa“, disse Sinésio em nota.

PUBLICIDADE

Ao comentar a demissão de Paola, Sikêra Jr alfinetou o deputado petista e disse que só aconteceu a exoneração porque o caso repercutiu negativamente e virou escândalo.

É mas o deputado manteve na folha esse tempo todinho. Demitiu agora porque virou escândalo. Né Sinésio? Demitiu agora. Virou escândalo. Ganhava na mamadeira do gabinete. Hein Sinésio? Me digas com quem andas e te direi quem és. Até ontem tudo bem né?“, disse.

Ei Sinésio bonito hein, parabéns. Olha volto a dizer: ‘me digas com quem andas e te direi quem és’. Sabe o que é isso Sinésio? Olha direitinho com quem você trabalha para não te prejudicar. Se você olhar direitinho ao seu redor você vai descobrir mais gente suja“, completou.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank