Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Deniziane pede que fãs parem de ‘vincular’ o nome dela ao de Matteus e Isabelle

“Não há rivalidade ou briga entre nós”, garantiu a fisioterapeuta nas redes sociais.

Por Hugo Guimarães

29/04/2024 às 13:28

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), a ex-participante do Big Brother Brasil, Deniziane, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo e pedir aos fãs que não a associem mais a Isabelle e Matteus, vice-campeão do programa, com quem teve um breve envolvimento durante a competição.

PUBLICIDADE

Em seu comunicado, Deniziane deixou claro que não há rivalidade ou conflito entre eles, ressaltando que a constante associação de seus nomes está se tornando desgastante: “Quero pedir que parem de vincular meu nome ao de Matteus e Isabelle. Como mencionei em entrevista, não há rivalidade ou briga entre nós. Portanto, peço, gentilmente, que parem de criar polêmicas e associações que não existem”.

A ex-BBB enfatizou que o Big Brother Brasil 24 chegou ao fim e que todos os participantes estão focados em seus projetos pessoais fora da casa: “Estou focada na minha vida, correndo atrás de melhorar a minha realidade e do meu filho. Mais uma vez, peço a vocês que sigam adiante assim como nós”.

Além disso, Deniziane compartilhou detalhes sobre sua recente comemoração de aniversário, que foi uma celebração intimista sem a presença de colegas de confinamento. Ela explicou que optou por reunir apenas a família e amigos mais próximos, destacando que não estava animada para uma grande festa.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Gêmeas siamesas que nasceram unidas pelo abdômen se preparam para cirurgia de separação pelo SUS

Maria Helena e Maria Eva, que nunca passaram um segundo separadas desde o nascimento, iniciarão em Goiânia um tratamento que pode transformar completamente suas vidas.

há 9 minutos

Brasil

IA de Bolsonaro: Nunes Marques será relator de ação do PT contra vídeo exibido em convenção do PL

Ação questiona o uso de inteligência artificial para promover a candidatura de Flávio Bolsonaro e aponta possível violação das regras eleitorais.

há 23 minutos

Brasil

Governo mantém sigilo sobre visitas a Daniel Vorcaro durante prisão na PF

Ministério da Justiça negou pedido via Lei de Acesso à Informação e manteve em sigilo os registros de visitantes do empresário preso.

há 41 minutos

Mundo

Milei é denunciado na Argentina por suposto uso de dinheiro público em viagem ao Brasil

Advogados acusam o presidente argentino de utilizar recursos do Estado para participar de evento partidário em São Paulo.

há 53 minutos

Mundo

Nicarágua adia reforma para barrar oposição nas eleições após pressão internacional

Governo de Daniel Ortega estende para setembro a votação de proposta que pode impedir a participação da oposição nas eleições.

há 58 minutos