Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Depois de ser ‘mulher mais sexy’, Pabllo Vittar é nomeado homem do ano

Deputado criticou que o homem do ano seja “um viado de peruca”.

  • Por AM POST

  • 07/12/2020 às 19:35

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Dois anos depois de conquistar a 13ª colocação como a “Mulher mais Sexy do Ano”, em eleição feita pela revista IstoÉ em 2018, o cantor Pabllo Vittar agora conseguiu a nomeação de “Homem do Ano 2020” concedido pela revista GQ Brasil, categoria que, anualmente, exalta pessoas que fizeram a alguma diferença positiva na sociedade naquele período.

PUBLICIDADE

Segundo a revista, Vittar recebeu o prêmio “pela contribuição à música pop brasileira”, e também por atuar pela defesa da comunidade LGBT. O fato, é claro, mexeu com as redes sociais e diversos internautas questionaram o fato do artista receber prêmios tanto como homem quanto como mulher.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar)

PUBLICIDADE

Alguns políticos criticaram o título de Vittar, como o deputado estadual do Ceará André Fernandes (Republicanos). “Um viado de peruca ganhou o prêmio de homem do ano”, disse ele no Twitter.

A citação de André surge após uma declaração de Pabllo, que usou os mesmos termos para comemorar sua nomeação. “É isso mesmo minhas filhas, o ‘viado’ de peruca ganhou”, disse ela à revista.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/andrefernm/status/1334648716746240001

Após a repercussão negativa da publicação do deputado, tendo seu post removido do Instagram por seu discurso de ódio, ele usou outro tweet para se justificar. “Eu postei ‘um viado de peruca foi eleito homem do ano’, e o Instagram removeu alegando ser discurso de ódio. Já a mesma publicação no catracalivre continua no ar… Porque viado pode chamar viado de viado e homem não pode chamar viado de viado?”, questionou.

https://twitter.com/andrefernm/status/1334829008010276866

*Com informações do Pleno.News e Popline

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank