Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Deputada Débora Menezes empurra jornalista que queria fazer pergunta a Nikolas Ferreira em Manaus; assista

Após participar de evento em Manaus, Nikolas tirou fotos com apoiadores e atendeu jornalistas que estavam presentes.

  • Por AM POST

  • 24/03/2024 às 10:38

  • Leitura em 1 minuto

Durante um evento da direita em Manaus, nesse sábado (23), a deputada estadual Débora Menezes (PL-AM) protagonizou um episódio tenso ao empurrar um jornalista que tentava fazer perguntas ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O incidente ocorreu durante uma coletiva de imprensa, após a palestra ministrada por Nikolas sobre “O Cristão e a Política”, onde ele interagiu com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nikolas Ferreira, estava atendendo aos profissionais da imprensa após sua palestra. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando Débora Menezes tentou impedir que o jornalista da TV Norte, Gabriel Abreu, concluísse uma pergunta sobre a investigação do deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ) no Supremo Tribunal Federal (STF), relacionada às mortes ocorridas na crise de oxigênio em Manaus, em 2021. Apesar da intromissão da deputada, Nikolas Ferreira interveio e afirmou que poderia sim responder à pergunta.

PUBLICIDADE

O clima tenso na coletiva de imprensa culminou em um momento de confronto quando o jornalista Gabriel Abreu tentou fazer um novo questionamento, momento em que a deputada, visivelmente incomodada, segurou firmemente o braço do repórter com ambas as mãos, enquanto o empurrava. “Não, não, não, não”, foram as palavras proferidas por Débora durante o incidente.

A atitude da deputada Débora Menezes gerou críticas nas redes sociais e levantou debates sobre o respeito ao trabalho dos jornalistas.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank