Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Deputado que fez tatuagem para Temer é flagrado pedindo ‘nude’ durante votação

O parlamentar fez questão de dizer que “incontestavelmente as mulheres brasileiras possuem os bumbuns mais lindos do planeta.”

Por Natan AMPOST

04/08/2017 às 10:36 - Atualizado em 04/08/2017 às 10:39

O polêmico deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), que ficou conhecido nesta semana por ter tatuado o nome do presidente no ombro direito, foi flagrado nesta quarta-feira, 2, durante a sessão de votação sobre a denúncia contra Michel Temer (PMDB), pedindo um “nude” de uma mulher por meio do WhatsApp. Segundo o parlamentar, a mensagem era uma resposta a um “pedido insistente” da moça para ver sua tatuagem no plenário.

PUBLICIDADE

“Ela me encheu o saco para eu mostrar a tal da tatuagem. Eu não preciso estar provando nada. Como posso tirar a camisa e correr o risco de crime de responsabilidade dentro do plenário?”, disse o parlamentar. “Não estava pedindo para ela mostrar. A bunda mais bonita que conheço é a da minha esposa”.

Apesar da justificativa, o deputado fez questão de dizer que “incontestavelmente as mulheres brasileiras possuem os bumbuns mais lindos do planeta.”

Na mensagem, o deputado escreveu, por volta das 17h27: “Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”. O registro de seu celular, feito pelo fotógrafo Lula Marques, é do momento em que os deputados ainda discutiam o parecer que pedia o arquivamento da acusação contra Temer.

Em outra mensagem, Wladimir diz ao mesmo contato: “Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajos do decano sortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos”.

PUBLICIDADE

A moça rebate a mensagem do deputado. “Você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes”, diz.

Nesta quarta-feira, Wlad voltou a causar alvoroço ao levar dois bonecos Pixuleco, uma referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao plenário. Um deles chegou a ser tomado pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que tentou destruí-lo com a boca.

A famosa tatuagem, porém, não foi mostrada no plenário. Na última segunda-feira, 31, o desenho em homenagem a Temer agitou as redes sociais com discussões sobre a permanência – ou não – da tatuagem. O parlamentar garante que sim, mas o Estado ouviu um tatuador que afirmou que o apoio foi feito a base de henna.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Incêndio

Incêndio em área de mata assusta moradores e mobiliza bombeiros próximo a subestação em Manaus

Três viaturas foram deslocadas para combater as chamas na Colônia Japonesa; fogo foi controlado e ninguém ficou ferido

há 7 minutos

Amazonas

Da chuva amazônica ao portão de embarque: como proteger documentos, bagagem e horários

Em Manaus e no interior do Amazonas, chuva, umidade e deslocamentos por diferentes modais exigem cuidados extras antes do embarque; veja como proteger documentos, bagagem e itens essenciais.

há 7 horas

Polícia

Jaqueline, suspeita de sequestrar bebê Ayla, é presa após a Ponte Rio Negro em Manaus

Prisão ocorre horas depois de Ayla, de 23 dias, ser encontrada com vida em Manaus.

há 8 horas

Famosos

Anitta ‘incorpora’ no palco e deixa público em choque durante show em São Paulo

Apresentação da cantora, marcada por referências ao candomblé e à umbanda, dividiu opiniões nas redes sociais.

há 8 horas

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento no sequestro da bebê Ayla em Manaus

Prisões foram confirmadas pelo delegado Ricardo Cunha na noite desta segunda-feira (10).

há 9 horas