A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Douglas vence prova do Anjo e escolhe dois para o Castigo do Monstro

Além de poder imunizar um aliado, DG poderá ver um vídeo da família durante o almoço do anjo.

Por Natan AMPOST

26/02/2022 às 15:55

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Douglas Silva é o anjo da semana no BBB22 após vencer disputa acirrada contra Laís na etapa final, o ator foi o mais rápido e venceu a prova deste sábado (26). Além de poder imunizar um aliado, DG poderá ver um vídeo da família durante o almoço do anjo.

Após receber o colar do Anjo pelo Líder Paulo André, o ator lê a mensagem do castigo: “Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa”.

Jessilane e Vinicius são os escolhidos por Douglas Silva para cumprir o Castigo do Monstro desta semana.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Suspeito de envolvimento em atentado contra irmão de Eloá morre em confronto com a Rota

Elenilson Misael da Silva, conhecido como “Galego”, era investigado por suspeita de participação no atentado contra o tenente Ronickson Pimentel dos Santos.

há 7 minutos

Esporte

Ancelotti testa Martinelli entre titulares antes de Brasil x Noruega

Técnico da Seleção Brasileira testou diferentes formações antes das oitavas de final da Copa do Mundo.

há 44 minutos

Mundo

Sobe para 2.645 o número de mortos por terremoto na Venezuela

Governo venezuelano informou que 15 mil pessoas estão desalojadas após os dois tremores que atingiram o norte do país em 24 de junho.

há 59 minutos

Brasil

Ex-esposa do goleiro Bruno deixa cartas relatando ameaças antes de desaparecer: “Estou perdendo minha vida”

Polícia Civil afirma que, até o momento, não há indícios de crime.

há 1 hora

Amazonas

Governador Roberto Cidade entrega primeiro Castramóvel Fluvial do mundo para ampliar atendimento veterinário no interior do Amazonas

Unidade adaptada para navegar pelos rios do Amazonas tem centro cirúrgico e estrutura para realizar até 100 atendimentos veterinários por dia.

há 1 hora