A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘É mentira, não ganha dinheiro’, diz Ex-BBB Camilla de Lucas sobre jogos de apostas vendidos por blogueiras

A influenciadora utilizou as redes sociais para alertar contra publicidades duvidosas na internet.

Por Hugo Guimarães

10/04/2023 às 12:49

Foto: Reprodução/Twitter

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Nesse domingo, 9, a participante do BBB 21, Camilla de Lucas, utilizou as redes sociais para postar um vídeo fazendo um alerta contra publicidades duvidosas na internet. Ela expôs blogueiras que vendem jogos de aposta para seguidores e disse que isso é pilantragem.

A influenciadora digital iniciou a gravação falando como as pessoas “não têm vergonha na cara” por indicarem jogos falsos e afirmou como isso pode acabar sujando seu nome na internet.

“Ficam falando que ganha dinheiro, [mas é] mentira, não ganha!”, disparou ela.

Camilla contou um caso onde uma empresa de anticoncepcional ofereceu uma proposta à ela e a mesma recusou, por mais tentador que fosse o faturamento.

“Eu não aceitei porque eu fico preocupada, porque eu não quero depois vir aqui indicar para vocês um negócio que vai dar problema nos meus seguidores.”, disse a influencer.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 6 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 6 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 6 horas

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 6 horas

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 7 horas