A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

“Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, nunca mais”, diz Joelma sobre Ximbinha

O músico tenta impedir turnê da cantora com músicas da banda Calypso.

Por Natan AMPOST

16/05/2022 às 21:53 - Atualizado em 17/05/2022 às 14:19

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A cantora Joelma respondeu seu ex-marido e ex-companheiro de banda, Ximbinha, tenta impedir a turnê da cantora, Isso é Calypso, por conta do uso de músicas e o nome da banda Calypso encerrada após processo de divórcio litigioso entre os dois. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse Joelma a Leo dias.

Conforme o colunista, Ximbinha alega que Joelma não poderia usar o nome da banda ou cantar as músicas, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. No entanto, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Aula de Fernando Haddad na Unicamp é interrompida por confusão entre apoiadores e integrantes do MBL

Evento foi interrompido após protesto durante palestra na universidade. Manifestantes foram retirados do local e houve troca de agressões.

há 5 minutos

Brasil

Brasil confirma nova rodada de negociações com os EUA para evitar novas tarifas

Governos dos dois países intensificam diálogo técnico e buscam acordo antes do prazo estabelecido pelos Estados Unidos para adoção de medidas comerciais.

há 32 minutos

Polícia

Homem condenado por estupro de menor é preso após ficar foragido em Eirunepé

Condenado utilizava falsa promessa de cura espiritual para abusar de adolescente de 12 anos; prisão foi realizada pela Polícia no interior do Amazonas.

há 34 minutos

Caiu na rede é post!

Pastora afirma que o festival de Parintins foi um ritual satânico e abriu portais

Afirmações feitas nas redes sociais provocaram reações de apoio e críticas.

há 9 horas