Eliminada do reality A Fazenda, Ruivinha de Marte lamenta: “Decepcionei metade do Brasil”
Sincera, a influenciadora digital explicou que acabou se apagando no jogo por medo de perder a boa reputação que lutou para conquistar fora do programa.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira (18), Ruivinha de Marte participou da gravação de A Fazenda – Última Chance, no Hora do Faro, para comentar sobre sua participação no reality show. O quadro vai ar ar no próximo domingo, repercutindo a eliminação da famosa, que foi a décima eliminada a competição.
Sincera, a influenciadora digital explicou que acabou se apagando no jogo por medo de perder a boa reputação que lutou para conquistar fora do programa. Ela lamentou a grande expectativa sobre sua participação, já que acabou travando por não conseguir responder o que estava sendo esperado.
“Eu tinha medo de me queimar aqui fora. Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando”, disse Ruivinha de Marte.
Além disso, ela também confessou acreditar ter decepcionado parte do país por seu baixo desempenho: “Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra. Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






