A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Em áudios vazados, mãe de Matheus detona Isabele Nogueira: “Ela nunca amou ele”

Os áudios rapidamente repercutiram nas redes sociais, dividindo a opinião dos fãs do casal.

Por Hugo Guimarães

08/04/2025 às 13:31 - Atualizado em 09/04/2025 às 09:09

Caiu na Rede O término do relacionamento entre os ex-BBBs Isabelle Nogueira e Matteus Amaral voltou a ser assunto nas redes sociais, após Luciane Amaral, mãe do gaúcho, detonar a ex do filho em áudios vazados. Nas gravações, Luciane afirma que a ex-nora “preferiu seguir a fama” ao invés de investir no relacionamento, e que “nunca amou de verdade” o filho.

PUBLICIDADE

Segundo Luciane, Isabelle estava sempre ocupada com compromissos profissionais e não conseguia dar atenção a Matteus. “Ela não tinha tempo pra ele, era só trabalho. E mesmo assim, ele super entendia, apoiava, fazia de tudo por ela. Só que ela não entendeu isso e foi deixando o Matteus pra trás”, desabafou.

Ainda de acordo com a mãe de Matteus, o ex-BBB sofria com a situação. “Ele vivia com olheiras, pensativo… ela deixava ele muito sozinho. Não queria estar sozinha com ele, sempre dava um jeito de ter uma amiga junto, de ter alguém junto, de sair, ela não queria tá sozinho”.

“Que amor é esse? tem gente me cobrando, me mandando mensagem que, ai, ela ama ele, ama? Ela nunca amou ele, ela nunca amou ele, sabe, ele amou ela, muito, se entregou, o Mateus é muito intenso o Mateus, ele se entrega, de corpo a alma para pessoa, ele dá tudo dele, só que infelizmente ela não soube aproveitar esse lado dele”, continuou.

Leia também: Cantor de forró suspeito de espancar namorada se entrega à polícia em Manaus

PUBLICIDADE

Em outro trecho dos áudios, Luciane relata que dois dias após o fim do relacionamento, Isabelle teria ligado para ela e feito críticas diretas, dizendo que a sogra nunca abençoou o casal e que tratava Matteus como um “menino mimado”.

“Eles discutiram no telefone, e o Matteus colocou no viva-voz. Ele disse: ‘fala pra minha mãe mesmo, ela está ouvindo tudo o que você está falando dela’”, revelou Luciane. Na sequência, a mãe do gaúcho afirmou que a amazonense a culpou pelo fim do relacionamento: “Ela disse que o Matteus era mimado, que ele tinha que se defender como homem, que nunca deu certo por minha culpa… Depois disso, ela bloqueou ele e ele também a bloqueou.”

Os áudios rapidamente repercutiram nas redes sociais, dividindo a opinião dos fãs do casal, que se conheceram e se apaixonaram durante o confinamento no Big Brother Brasil. Enquanto alguns internautas criticaram a exposição pública do drama familiar, outros demonstraram apoio a Matteus, alegando que ele parecia mais envolvido no relacionamento desde o início.

Isabelle Nogueira, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre as declarações de Luciane.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Reino Unido anuncia proibição de redes sociais para menores de 16 anos e estuda limitar acesso à inteligência artificial

Medidas incluem restrições ao acesso de menores às principais plataformas digitais, transmissões ao vivo e contato com desconhecidos.

há 25 minutos

Amazonas

PIB do Amazonas cresce 2,87% no primeiro trimestre de 2026

Levantamento da Sedecti aponta crescimento real de 2,87% no período, com destaque para a fabricação de motocicletas.

há 42 minutos

Amazonas

Romaria das Águas 2026 tem programação lançada hoje e reforça fé, cultura e defesa da Amazônia

Evento apresentará novidades da 17ª edição, incluindo a Bênção de Saída na Ponta Negra, shows religiosos e apresentação da cantora Ianayra com toadas de boi-bumbá.

há 46 minutos

Esporte

Entidade antirracismo pede retirada de árbitro da Copa após gesto supremacista antes de jogo da Alemanha

Organização que monitora discriminação no futebol afirma que sinal exibido por profissional australiano pode estar ligado a grupos extremistas.

há 58 minutos