Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Em vídeo, Deolane Bezerra confessa que foi ‘amostradinha’ após descumprir medida judicial

Influenciadora ficou presa por 14 dias.

  • Por AM POST

  • 25/09/2024 às 08:53

  • Atualizado em 25/09/2024 às 13:26

  • Leitura em dois minutos

Em vídeo, Deolane Bezerra confessa que foi ‘amostradinha’ após descumprir medida judicial

Em vídeo, Deolane Bezerra confessa que foi ‘amostradinha’ após descumprir medida judicial-Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra quebrou o silêncio nesta terça-feira (24), em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, após ser liberada da prisão. Detida pela segunda vez no âmbito da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online, a advogada teve sua prisão relaxada por meio de um habeas corpus estendido a ela e outros investigados.

Em sua primeira manifestação pública após a soltura, Deolane mostrou bom humor ao compartilhar com seus seguidores detalhes de seu tempo na prisão. “Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu. Nós vamos conversar ainda. Estou aqui com ‘mamis’ contando as aventuras da cadeia. Eu estava presa, meu Deus do céu. Já comi uma tripinha”, disse a influenciadora, que afirmou estar se organizando antes de revelar mais sobre a situação.

PUBLICIDADE

Com uma promessa de ser mais cuidadosa em suas declarações nas redes, Deolane admitiu que a atitude provocativa que adotou após sua primeira prisão resultou em mais tempo detida. “Fui querer ser ‘amostradinha’ e passei mais 14 dias presa”, confessou. Ainda assim, ela demonstrou confiança no desfecho do caso: “Estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque Ele é fiel e justo.”

A advogada concluiu seu pronunciamento agradecendo o apoio de seus seguidores. “Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou… [beijo]”, disse, sem esconder uma leve crítica aos que não se solidarizaram com sua situação.

A soltura de Deolane ocorreu após uma decisão do desembargador Eduardo Guilliod, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que na segunda-feira (23) acatou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, uma das empresas investigadas. A decisão também beneficiou outras 15 pessoas envolvidas no caso.

PUBLICIDADE

Essa foi a segunda vez que Deolane foi presa no âmbito da operação. Na primeira, ao descumprir uma das medidas impostas pela Justiça, ela acabou voltando à prisão. Agora, solta novamente, a advogada prometeu compartilhar mais detalhes sobre o caso em breve.

PUBLICIDADE

 

Publicado por @exclusivo24hs
Ver no Threads

 

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias