Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Emocionada, Michelle Bolsonaro discursa durante pré-estreia de filme e fala sobre facada a Bolsonaro

O gabinete informou que essa é a primeira agenda privada de Bolsonaro em Brasília desde que assumiu o mandato, como informou o blog de Bela Megale, do Globo.

Por Hugo Guimarães

27/03/2019 às 09:35

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro assistiram a pré-estreia do filme “Superação – O milagre da fé” em um evento privado num cinema em Brasília. Depois da exibição do longa, a primeira-dama discursou emocionada sobre a recuperação do marido após a facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

“Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui essa manhã com todos vocês. Nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou e eu creio que todos aqui como no filme oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. Deus que fez o milagre em 2015, fez em 2018. E a mesma certeza que ela tinha, quando nós, eu e os filhos do Jair, tenho certeza disso, o Senhor colocou paz nos nossos corações, o que era para ser para a morte, foi para o milagre: resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela vida dele”, disse Michelle enquanto tinha seus discurso traduzido simultaneamente em Libras por Elizângela Castelo Branco.

O filme será lançado para o público em geral nos cinemas brasileiros no dia 11 de abril. Baseado em fatos reais, o longa conta a história de e Johnde 14 anos, que se afoga após um lago congelado se partir no Missouri, nos Estados Unidos. Então, o menino passa mais de 60 minutos sem batimentos cardíacos, e quando todas as esperanças pareciam perdidas, segundo o filme, John volta a viver após constantes orações de sua mãe, Joyce Simth.

O gabinete informou que essa é a primeira agenda privada de Bolsonaro em Brasília desde que assumiu o mandato, como informou o blog de Bela Megale, do Globo.

Fonte: Jornal Extra

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Acidente

Motoqueiro fica gravemente ferido após colisão com carro na zona Norte de Manaus

Vítima sofreu ferimentos graves nas pernas e precisou ser socorrida pelo Samu; acidente aconteceu na Avenida Coronel Taborda de Miranda

há 3 horas

São Gabriel da Cachoeira

Homem é preso suspeito de aplicar golpe na venda de terrenos no interior do AM

Polícia Civil contabiliza 22 boletins de ocorrência contra o investigado, que teria vendido imóveis pertencentes a terceiros

há 3 horas

Resgate

Bebê é resgatado pela janela durante incêndio no Viver Melhor 3 e cão morre; veja o vídeo

Moradores improvisaram um resgate para retirar a criança do prédio tomado pela fumaça; mãe e outras duas crianças também foram socorridas

há 4 horas

Eleições 2026

“Nota 1” da Fametro em curso de Medicina coloca Maria do Carmo sob pressão no debate eleitoral

Candidata do PL-AM foi questionada sobre avaliação do curso de Medicina de sua faculdade.

há 4 horas