Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Equipe médica atualiza estado de Marrone após cirurgia de emergência

Cantor foi internado às pressas em um hospital por conta de um estágio avançado de glaucoma.

  • Por AM POST

  • 18/06/2024 às 07:18

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi internado às pressas nesta segunda-feira (17/6) para realizar uma cirurgia nos olhos. De acordo com o boletim médico divulgado no fim da tarde, o artista está bem após o procedimento.

“Nesta segunda-feira (17/6), Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital dos Olhos, onde foi operado e passa bem”, diz o comunicado oficial.

PUBLICIDADE

O cirurgião responsável, Dr. Francisco E. Lima, recomendou que Marrone se afaste das atividades pelos próximos 15 dias, período após o qual o cantor passará por uma nova avaliação médica. Durante esse tempo, as apresentações da dupla seguirão normalmente, com Bruno cumprindo a agenda de shows sozinho. “Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla”, conclui o comunicado.

Não é a primeira vez que Marrone enfrenta problemas de saúde relacionados aos olhos. Em abril do ano passado, ele precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos no rosto. Na ocasião, Bruno explicou que o olho do cantor não voltou para a posição correta após múltiplos procedimentos estéticos.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, relatou Bruno em entrevista ao jornalista Leo Dias.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank