O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Essa polêmica é só fofoca’, diz Davi ao afirmar que está conversando com Manni Rego

O campeão do BBB 24 ainda disse que internet está inventando coisas para tirar o seu valor.

  • Por AM POST

  • 28/04/2024 às 21:17

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Globoplay

Davi Brito falou sobre seu relacionamento com Mani Reggo durante o início da noite deste domingo (28). Ao participar do Domingão com Huck, o campeão do BBB 24 garantiu que está conversando com a ex-namorada.

“Estamos conversando, dialogando. Mas toda essa polêmica que está acontecendo, isso que está rolando pela internet, é só fofoca. O povo está inventando para querer tirar o meu valor”, afirmou o novo milionário.

PUBLICIDADE

No programa, o baiano ainda reforçou que precisou de um tempo para assimilar as mudanças em sua vida após se tornar o vencedor do reality.

“Eu fiquei confuso, fiquei em estado de choque. Para quem rodava aplicativo hoje é campeão do Big Brother. Foi uma série de informações que eu recebi”, justificou.

Recentemente, durante a gravação do Altas Horas — que irá ao ar no dia 4 de maio —, Davi confirmou o término de seu relacionamento com Mani, que já havia se pronunciado nas redes sociais expondo o fim da relação.

PUBLICIDADE
  1. Desde que o ex-motorista de aplicativo se tornou campeão do BBB 24, sua vida amorosa se tornou assunto por conta de uma entrevista ao Mais Você, em que disse estar “conhecendo” a companheira com quem se relaciona há um ano e meio.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias