A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

“Eu sou a Vitória-Régia e juntas nós somos a campeã”, disse Flay após ser consagrada vencedora do The Masked Singer Brasil

Após ganhar a temporada, a participante teve a identidade revelada.

Por Hugo Guimarães

09/04/2023 às 18:24

Foto: Reprodução/Internet

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Neste domingo, 9, Flay, a DJ Vitória-Régia, se consagrou campeã do “The Masked Singer Brasil” após ganhar disputa contra Xamã e Larissa Luz. A vencedora comemorou a vitória com um post emocionado em seu perfil do Instagram.

“Sim! Vocês sempre estiveram certos, eu sou a Vitória-Régia e ela sou eu, e juntas nós somos a campeã. Meu Deus nem acredito que esse momento finalmente chegou e chegou como essa dádiva na minha vida… é lindo ser exemplo com essa vitória para tantas pessoas que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui, isso traz um peso maior para esse prêmio, e que vocês possam enxergar em mim onde também podem chegar e ir além”, escreveu Flay.

Depois de ser consagrada como ganhadora da temporada, a participante teve a identidade revelada. Na publicação feita em seu perfil, a cantora também celebrou a sua jornada até a final do programa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 7 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 7 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 8 horas

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 8 horas

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 8 horas