Ex-BBB tem dívida de quase R$ 800 mil com ex-funcionária que alega ter sido dispensada sem motivo
A ex-funcionária alega que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo.
PUBLICIDADE
O ex-‘BBB’ Breno Simões, que participou da última edição do reality show, está com uma dívida de quase R$ 800 mil referente a um processo trabalhista movido por sua ex-funcionária, Ivanildes dos Santos Souza, da Tribais Lanches Ltda, da qual é sócio. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.
A ex-funcionária alega que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo.
Como a Tribais Lanches não pagou e muito menos se manifestou no processo, houve a desconsideração da personalidade jurídica, e os sócios passaram a responder o processo individualmente.
Breno Simões estava recentemente em uma viagem romântica com a namorada e também ex-‘BBB’ Paula Amorim pela Colômbia.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





