Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Ex-BBBs Gabriela Saporito e Breno Corã chegam a Parintins para torcer por Marciele Albuquerque

Amigos da cunhã-poranga do Caprichoso conheceram o Festival de Parintins pela primeira vez e demonstraram apoio à item oficial.

Por Beatriz Silveira

26/06/2026 às 18:49 - Atualizado em 30/06/2026 às 09:01

ex-bbbs gabriela saporito e breno corã na ilha tupinambarana durante o festival folclórico de parintins

Fotos: Jorge Albuquerque e Robson Adriano/A Crítica

Resumo

  • Quem chegou: Os ex-BBBs Gabriela Saporito, conhecida como “Panquequinha”, e Breno Corã estão em Parintins.
  • Motivo da visita: A dupla acompanha pela primeira vez o Festival Folclórico de Parintins e veio prestigiar Marciele Albuquerque.
  • Torcida: Ambos declararam apoio à cunhã-poranga do Caprichoso antes da primeira noite de apresentações.
  • Expectativa: Breno afirmou que espera se emocionar ao assistir ao espetáculo no Bumbódromo.

Notícias Caiu na Rede – A primeira noite do 59º Festival Folclórico de Parintins ganhou visitantes ilustres nesta sexta-feira (26). Os ex-participantes do Big Brother Brasil 26, Gabriela Saporito, de 21 anos, conhecida como “Panquequinha”, e Breno Corã, de 33 anos, desembarcaram na Ilha Tupinambarana para acompanhar, pela primeira vez, o maior espetáculo cultural da Amazônia.

Os dois ficaram conhecidos nacionalmente durante o reality show e mantêm amizade com Marciele Albuquerque, cunhã-poranga do Boi Caprichoso e também ex-integrante da mesma edição do programa.

Ex-BBBs visitam filas do Bumbódromo

Antes da abertura oficial das apresentações, Gabriela e Breno passaram pelas filas onde milhares de torcedores dos bois Caprichoso e Garantido aguardavam a entrada no Bumbódromo desde as primeiras horas da manhã.

PUBLICIDADE

Os ex-BBBs conversaram com fãs, registraram fotos e acompanharam de perto o clima de expectativa que toma conta de Parintins na abertura do festival.

A visita chamou a atenção do público e reforçou a presença de personalidades nacionais na edição deste ano do evento.

Panquequinha manda recado para Marciele

Durante a visita, Gabriela Saporito fez questão de deixar uma mensagem de incentivo para a amiga, que defenderá o item Cunhã-Poranga pelo Caprichoso.

“Tudo, gente! Marci arrasa, eu sei que você vai arrasar, estou torcendo muito. E estou muito feliz”, afirmou a ex-BBB.

Marciele é um dos principais itens individuais do boi azul e branco e estará na arena durante as três noites de apresentações.

Breno espera se emocionar no espetáculo

Breno Corã também falou sobre a expectativa para assistir ao Festival de Parintins pela primeira vez.

Segundo ele, a emoção já começou antes mesmo da chegada à ilha.

PUBLICIDADE

Leia também: Festival de Parintins 2026 começa nesta sexta-feira; veja o que esperar da primeira noite no Bumbódromo

“Eu já chorei lá em Manaus, imagina o que vou fazer aqui, gente? É muita expectativa, é um carinho por ela e pela cultura. Vai ser lindo”, declarou.

O ex-BBB destacou ainda a admiração pela cultura amazônica e disse estar ansioso para conhecer de perto o espetáculo que reúne música, dança, alegorias e tradições indígenas.

Festival atrai artistas e personalidades de todo o Brasil

Além dos milhares de turistas, o Festival de Parintins também reúne artistas, influenciadores digitais, atletas e personalidades da televisão, que chegam à cidade para acompanhar a disputa entre Caprichoso e Garantido.

Reconhecido como um dos maiores eventos culturais do país, o festival projeta a cultura amazônica para o Brasil e o mundo, movimentando o turismo, a economia criativa e fortalecendo as manifestações populares da região.

A presença de Gabriela Saporito e Breno Corã amplia a visibilidade nacional da festa e reforça o interesse de celebridades pelo espetáculo realizado anualmente na Ilha Tupinambarana.

Tags SEO: Panquequinha Parintins, Gabriela Saporito, Breno Corã, BBB 26, ex-BBB Parintins, Marciele Albuquerque, cunhã-poranga Caprichoso, Festival de Parintins 2026, Caprichoso, Bumbódromo, famosos em Parintins, Ilha Tupinambarana, Festival Folclórico de Parintins.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Corpo de mulher é encontrado dentro de igarapé no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Vítima ainda não foi oficialmente identificada; moradores encontraram o corpo às margens de igarapé na área do Prosamim e acionaram as autoridades.

há 13 minutos

Mundo

Jornalista esportivo é encontrado morto a tiros e carbonizado em área rural

Luigi Esposito, conhecido como Luca, atuava como comentarista e colunista esportivo na Itália.

há 54 minutos

Pará

Idoso é resgatado de trabalho escravo após passar 8 anos isolado em fazenda no Pará

Homem de 65 anos vivia sozinho em área remota do Pará, sem água potável, alimentação adequada e em condições degradantes de moradia.

há 1 hora

Mundo

Terremoto no Peru deixa mortos, feridos e centenas de desabrigados na região andina

Abalo de magnitude entre 5,1 e 5,5 atingiu a região de Junín, destruiu casas, derrubou energia e mobiliza equipes de resgate em busca de vítimas.

há 1 hora

Esporte

Espanha vence Argentina na prorrogação e conquista a Copa do Mundo de 2026

Ferran Torres marca o gol decisivo no segundo tempo da prorrogação e garante o segundo título mundial da história da seleção espanhola.

há 2 horas