A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Fantástico vai exibir reportagem do caso Djidja Cardoso neste domingo (2)

Família da ex-sinhazinha é acusada de integrar seita religiosa que fazia distribuição de entorpecentes e Ketamina.

Por Hugo Guimarães

01/06/2024 às 20:38 - Atualizado em 01/06/2024 às 20:56

Arte: AM POST

Caso Djidja Cardoso – A Rede Globo anunciou que vai  vai exibir no Fantástico deste próximo domingo (2), detalhes sobre a morte da empresária Djidja Cardoso, ex- sinhazinha do Boi Garantido. Ela foi encontrada morta na última terça-feira (28), na casa onde morava no bairro Cidade Nova na Zona Norte de Manaus.

A família de Djidja foi presa durante a investigação da Polícia Civil que apura a existência de uma seita religiosa que realizava uso e distribuição de Ketamina, medicamentos veterinário usado como droga ilícita.

PUBLICIDADE

Ao longo da operação cinco pessoas foram presas dentre elas Cleuzimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha.

A investigação revelou que além dos familiares de Djidja, funcionários de uma rede de salões de beleza da família também participavam da seita.

Marlisson Vasconcelos (cabeleireiro do salão), Verônica da Costa Seixas (gerente do salão); e Claudiele Santos da Silva (maquiadora do salão) também foram presos.

O grupo responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, por colocar em risco a saúde ou a vida de terceiros, falsificação, corrupção, adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos e medicinais, aborto induzido sem o consentimento da gestante, estupro de vulnerável, charlatanismo, curandeirismo, sequestro, cárcere privado e constrangimento ilegal.

PUBLICIDADE

O Fantástico promete revelar detalhes exclusivos do caso neste domingo (2). O delegado Cícero Túlio concedeu entrevista à reportagem que tem participação dos repórteres Alexandre Hisaysu e Maurício Ferraz.

Veja:

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Mensagens revelam que Vorcaro contava com ajuda de empresário ligado ao portal Léo Dias, para perseguir jornalista 

Empresário da comunicação e ex-CEO do Grupo LeoDias aparece em mensagens apreendidas pela Polícia Federal.

há 2 minutos

Amazonas

Prefeita de Eirunepé é alvo de apuração por suposta nomeação de parente para Secretaria de Finanças

Promotoria apura suposta nomeação de parente da prefeita para a Secretaria de Finanças e a regularidade de dispensas de licitação.

há 21 minutos

Manaus

Incêndio de grandes proporções atinge apartamentos em condomínio no bairro Dom Pedro em Manaus

Corpo de Bombeiros controlou as chamas após mobilizar mais de três viaturas.

há 26 minutos

Brasil

Vorcaro ofereceu R$ 1,5 milhão e salário de R$ 120 mil para tentar calar Malu Gaspar, aponta investigação da PF

Mensagens apreendidas pela Polícia Federal indicam que Daniel Vorcaro monitorou a jornalista.

há 46 minutos

Mundo

Homem é resgatado com vida após passar 8 dias sob escombros na Venezuela

Organizações humanitárias afirmam que enfrentam obstáculos para realizar operações de resgate.

há 2 horas