Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Faustão sai da UTI e vai para unidade semi-intensiva, informa boletim

O apresemtador fez um transplante de coração no início da tarde do domingo, 27.

  • Por AM POST

  • 01/09/2023 às 20:28

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

Faustão foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade semi-intensiva nesta sexta-feira, 1, e segue em processo de reabilitação.

Em nota divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein para a imprensa, foi informado ainda que a função cardíaca do apresentador está normal e não apresentou complicações.

PUBLICIDADE

Faustão fez um transplante de coração no início da tarde do domingo, 27. A operação durou 2h30 e foi realizada com sucesso, segundo o hospital. Nesta quinta-feira, 31, o apresentador apareceu pela primeira vez e agradeceu a família do doador em um vídeo.

“Sou eternamente grato ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eu fico emocionado. Ele me deixou a chance de viver de novo”, disse.

Para o UOL, o apresentador revelou nesta sexta-feira que não pretende voltar para a televisão. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, brincou. “Quero fazer algo para o Youtube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver.”

PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank