- Foto: reprodução
Nesta sexta-feira, 12, o reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, foi marcado por um episódio inesperado e dramático: a expulsão de um de seus participantes, Fellipe Villas. A saída repentina do participante, sob circunstâncias envoltas em controvérsia, gerou comoção entre os concorrentes e espectadores.
Em comunicado enviado à imprensa, a Record disse que a eliminação se deve ao fato de Fellipe “infringir normas militares”.
PUBLICIDADE
A informação de que Fellipe não havia sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do programa foi determinante para sua expulsão. Após um processo interno da PMES, foi decidido que ele deveria deixar a competição e se apresentar para prestar os devidos esclarecimentos às autoridades competentes.
“Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”, diz a nota da emissora.
Os nove participantes que ainda continuam na disputa foram informados da saída de Fellipe na tarde desta sexta-feira.
PUBLICIDADE
A equipe de produção do programa deixou uma mensagem no painel da casa, explicando a situação e solicitando que as malas de Fellipe fossem arrumadas e deixadas no closet. A mensagem dizia:
“Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.
PUBLICIDADE
VEJA: Momento que os outros participantes de ‘A Grande Conquista’ recebem a notícia que Felipe foi retirado do reality por causa de um processo militar.
PUBLICIDADE
— CHOQUEI (@choquei) July 12, 2024