O Villa Mix 2017, maior festival itinerante de sertanejo do Brasil chega a Manau no próximo sábado (18), e promete agitar o público com os shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Luan Santana, Jonas Esticado e o DJ Alok. Com o tema “É Tempo de Villa Mix”, o evento acontecerá na Arena da Amazônia.
Os Ingressos também entram na reta final, e ainda podem ser encontrados nos estandes da Fábrica de Eventos e na plataforma online, pelo site www.fabricaingressos.com.
PUBLICIDADE
No show, os setores diferenciados são os mais desejados por oferecem conforto e comodidade para a galera. Quem optar pela Área Vip, vai contar com um amplo front stage, além de banheiros e bares exclusivos, e um open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma à vontade até 3h.
A organização do evento já anunciou que a entrada deste setor será pela lateral direita da Arena, descendo pela rampa que dá direto acesso ao gramado.
Outro setor bastante cobiçado é o Camarote Brahma Extra Vip, justamente pela sua locação bem ao lado do palco. Além de ver os artistas de perto, este setor também terá acesso ao front stage, banheiros exclusivos, open food com iguarias e petiscos e open bar de água, refrigerante, cerveja Brahma, vodka importada e whisky 12 anos, ambos até 4h. A recepção estará identificada, e a entrada será feita pela frente do Estádio, subindo a rampa ao lado da bilheteria.
PUBLICIDADE
Para os camarotes privativos, outra entrada será destinada a este setor, e ficará bem próximo à entrada da Área Vip, pela lateral esquerda da Arena. As demais portas de acesso serão destinadas para todo mundo que optar por curtir o Villa Mix na pista, a partir das 18h30. O que não vale é ficar de fora do maior evento do segmento musical.
Estrutura
Recentemente publicado nas redes sociais da Fábrica, o palco do Villa Mix já começou a ser erguido sobre o gramado da Arena da Amazônia. Nesta edição, toda a estrutura também roda pelo País, e o manauara não vai estranhar quando chegar no local.
PUBLICIDADE
Foram 4 carretas apenas para transportar, de São Paulo para Manaus, apenas o piso especial que ficará sobre a grama do estádio, chamado Easy Floor 3. Mais fácil de ser montado e desmontado, a peça proporciona menos ação de pisoteio pelo público e melhor ventilação para o gramado, além de ter espessura três vezes maior que a convencional. Entre estrada e balsa, foram aproximadamente 20 dias de viagem.