Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filha de Silvio Santos declara apoio a Bolsonaro: ‘capitão do povo’

Nos comentários da publicação de Silvia, muitos apoiadores de Bolsonaro a elogiaram por se posicionar.

  • Por AM POST

  • 26/09/2022 às 13:54

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A apresentadora Silvia Abravanel decidiu se posicionar politicamente nas redes sociais e declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, no pleito que acontece no próximo domingo, 2, em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a filha número dois do apresentador Silvio Santos, postou uma foto ao lado de Bolsonaro e escreveu: “Deus, pátria e família”. Nos stories do Instagram, ela postou a mesma imagem e deixou claro seu voto seu voto: “Sou 22 [número da chapa de Bolsonaro] até 2026. Capitão do povo”.

A foto com o presidente aparenta ter sido tirada nos bastidores do debate transmitido pelo SBT no último sábado, 24. Nos comentários da publicação de Silvia, muitos apoiadores de Bolsonaro a elogiaram por se posicionar.

A apresentadora, que recentemente assumiu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Moura, está atualmente no comando do programa infantil “Sábado Animado”. Antes, ela apresentava o “Bom Dia & Cia”, atração diária que saiu da grade do SBT em abril deste ano após quase 30 anos no ar.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Silvia Abravanel (@silviaabravanel)

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank