O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filha de Silvio Santos se pronuncia sobre demissão de Raul Gil do SBT

Daniela Abravanel se manifestou sobre a saída do veterano.

  • 07/12/2024 às 19:10

  • Atualizado em 10/12/2024 às 15:38

  • Leitura em 1 minuto

Raul Gil comentou, ontem, 6, sobre a sua saída do SBT, depois de 14 anos na emissora, e hoje, 7, foi a vez de Daniela Abravanel Beyruti, herdeira de Silvio Santos, se manifestar sobre a saída do veterano. Em um stories no seu perfil no Instagram, a CEO do SBT disse: “Você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história”.

Ao fazer o seu anúncio, Raul Gil desejou sorte a Daniela. “A Daniela deu uma pequena mudança no SBT. Eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com as suas novas contratações. A gente está fora, mas, de repente, a gente volta. Eu voltei para o SBT três vezes”, disse o apresentador de 86 anos.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by Raul Gil Oficial (@raulgil3)

PUBLICIDADE

Em março, quando foi homenageado por Luciano Huck, na Globo, Raul Gil anunciou a sua aposentadoria. “Esse ano eu me aposento, não faço mais televisão”, disse arrancando gargalhada do público. O apresentador se manteve sério e concluiu: “vou ficar até o fim deste ano de 2024 e daí parei com a televisão”.

PUBLICIDADE

Outros cortes no SBT

Nesta mesma reestruturação, outro programa saiu da grade da emissora, o Chega Mais, apresentado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias.

PUBLICIDADE

No Instagram, Daniela se manifestou também sobre o fim do programa. A CEO da emissora disse: “A todos que participaram desse projeto, obrigada. Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias, obrigada por fazerem parte da nossa história”.

Estadão Conteúdo

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias