Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filha do cantor Belo é solta após ficar quase um mês presa

Na ocasião em que ela foi capturada, outras 11 mulheres também foram detidas.

  • Por AM POST

  • 08/12/2020 às 11:25

  • Leitura em 1 minuto

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha do cantor Belo, foi solta na segunda-feira (7), após ficar presa por quase um mês por envolvimento numa quadrilha que praticava golpes eletrônicos. Na ocasião em que ela foi capturada, outras 11 mulheres também foram detidas.

A soltura, determinada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, suspendeu a prisão preventiva de Isadora e de seis de suas colegas. As outras cinco integrantes da quadrilha haviam recebido, na audiência de custódia, permissão para prisão domiciliar por serem mães de crianças de até 12 anos.

PUBLICIDADE

Com a decisão, o grupo deve atender a medidas cautelares, como informar e justificar suas atividades todo mês, ficando proibidas de manter contato e de se aproximar das vítimas, além de dever ficar dentro de casa à noite e em dias de folga.

No processo, consta que os investigadores chegaram até o grupo integrado por Isadora através de uma denúncia anônima indicando um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como ponto onde a quadrilha se organizava.

Em um documento, o TJRJ descreveu o grupo de mulheres como uma “organização engajada, articulada, extremamente organizada e hierarquizada”. A Corte informou ainda que foi observada uma “estrutura de logística montada com notebooks, celulares e, inclusive, havendo um motoboy que realizava a função de arrecadar os cartões de crédito das vítimas”.

PUBLICIDADE

Fonte: Pleno.News

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank