O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filhos de Arlindo Cruz não seguem mais a mãe nas redes por causa de novo relacionamento amoroso

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 que deixou sequelas e, hoje, está sob cuidados intensivos em casa.

  • Por AM POST

  • 01/03/2023 às 09:04

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

Os dois filhos do sambista Arlindo Cruz com Babi Cruz, Arlindinho e Flora, não seguem mais a mãe nas redes sociais. A rodada de “unfollows” ocorreu após Babi assumir um namoro recentemente, embora os irmãos ainda não tenham se manifestado sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 que deixou sequelas e, hoje, está sob cuidados intensivos em casa. Em entrevista, Babi comentou sobre o namoro com André Caetano.

Desde que o romance veio à tona, muita gente criticou a empresária afirmando que ela estaria “traindo” o sambista. Em uma sequência de stories no Instagram, Babi se posicionou e recordou uma entrevista ao Metrópoles, na qual reforça que não tem mais esperanças na recuperação do marido.

“As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas […] Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”, diz texto do perfil @lamparinapreta que Babi compartilhou.

PUBLICIDADE

Relembre AVC de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março de 2017, depois de passar mal em casa, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde cumpriria uma agenda de show.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o cantor foi atendido no Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, na zona Oeste, onde a equipe médica constatou o acidente vascular cerebral (AVC). Em seguida, Arlindo foi transferido para a Casa de Saúde São José.

Ele teve alta hospitalar em julho de 2018, após um ano e três meses internado, e passou a receber tratamento domiciliar. Desde então, a família de Arlindo vem cuidado dele, que sofre sequelas até hoje. Segundo Babi, ele entende muitas coisas, mas não consegue reagir.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias