A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Filipe Ret é flagrado em aeroporto com influenciadora amazonense

Esse foi o segundo flagra do novo casal na mesma semana.

Por Hugo Guimarães

31/05/2023 às 19:02

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira, 31, Filipe Ret, de 37 anos, foi flagrado no Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao lado de seu novo romance, a influenciadora amazonense Agatha Sá, de 23 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o rapper desembarcou acompanhado da influencer e parou para tirar fotos e conversar com fãs. O casal deixou o aeroporto utilizando o mesmo carro.

Agatha é nascida em Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Esse foi o segundo flagra do novo casal em aeroportos, na mesma semana.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Prefeitura intensifica operação “Centro Mais Seguro” em Manaus com ordenamento urbano, assistência social e mobilidade

Ação integrada mobiliza cerca de 300 servidores e 11 secretarias no Centro de Manaus para reforçar limpeza e fiscalização.

há 2 minutos

Amazonas

Caprichoso resgata palco praticável após quase 20 anos para destacar itens no Festival de Parintins

Estrutura voltou a ser utilizada durante ensaio técnico e foi criada para ampliar a visibilidade.

há 5 minutos

Amazonas

ICMS do diesel: Sindarma pede redução para enfrentar impactos da seca no Amazonas

Entidade que representa empresas de navegação fluvial alerta para risco de aumento de custos logísticos durante o período de estiagem.

há 15 minutos

Amazonas

Festival de Parintins muda regulamento e retira punição para itens que não se apresentarem às galeras

Alteração foi assinada na véspera da primeira noite do festival e elimina a perda de pontos para itens individuais.

há 24 minutos

Amazonas

Loja da Rommanel em Manaus é condenada por discriminar funcionária umbandista

Justiça do Trabalho reconheceu discriminação religiosa contra ex-vendedora e condenou a empresa a pagar indenização.

há 47 minutos