A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Flávia Alessandra e Otaviano curtem férias no Amazonas

O casal alugou um flutuante para curtir seu dia em família em meio ao Rio Negro .

Por Natan AMPOST

27/07/2021 às 23:00 - Atualizado em 27/07/2021 às 23:01

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A atriz Flavia Alessandra e o apresentador Otaviano segue em viagem de férias em família e, nesta terça-feira (27), compartilharam com os fãs as fotos de seu passeio no Amazonas. O casal está com a filha caçula, Olívia, e conheceram o encontro do Rio Negro e Solimões.

No meio da Amazônia, os dois alugaram um flutuante para curtirem seu dia em família em meio ao Rio Negro e Solimões, além das visitas as aldeias e pontos turísticos da nossa região.

“No coração do nosso país, a Amazônia. Assistir ao pôr-do-sol do flutuante. O encontro das águas do Rio Negro e do Rio Solimões. Oli se sentindo um boto! Os momentos mais especiais que alguém pode vivenciar no Brasil”, disse ela nas redes sociais.

Antes de viajar para o Amazonas, a família passou dias no Ceará. No domingo (25), Flávia divertiu seus fãs ao postar vídeos em que aparece descendo uma duna de ‘esquibunda’, ao lado das filhas, Giulia, de 21 anos, e Olívia, de 10, e em que aparece até levando um tombo na areia.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais eles vem compartilhando vários momentos e visitas turísticas das suas viagens.

https://www.instagram.com/p/CR1WqfjBFJs/

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Vídeos mostram lustres balançando e prédios sendo evacuados durante tremor de terra sentido em Manaus

Imagens compartilhadas nas redes sociais registram o momento em que moradores percebem o abalo.

há 8 minutos

Amazonas

Prefeitura de Manaquiri é notificada pelo MP-AM por falta de transparência em pregões presenciais

Inquérito Civil vai apurar se município adotou medidas adequadas de publicidade, competitividade e divulgação dos processos licitatórios.

há 11 minutos

Esporte

Neymar volta à Seleção após 981 dias e estreia na Copa do Mundo de 2026 contra a Escócia

Atacante entrou no lugar de Matheus Cunha durante o segundo tempo e voltou a defender o Brasil após quase três anos afastado por lesões.

há 13 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca o terceiro gol e Brasil encaminha classificação na Copa do Mundo

Centroavante aproveitou boa oportunidade no segundo tempo para marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira diante da Escócia e encaminhar a classificação ao mata-mata.

há 24 minutos

Manaus

Tremor de terra assusta moradores e leva à evacuação de prédios em Manaus

Abalo sísmico ocorrido próximo à costa da Venezuela foi percebido em edifícios de Manaus, mas autoridades não registraram vítimas nem danos estruturais.

há 28 minutos