Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Fui ameaçado de morte’: Genro se pronuncia após trair namorada com sogro; assista

O jovem explicou que entrou no relacionamento extraconjugal para criar provas contra o próprio sogro.

  • Por AM POST

  • 28/11/2023 às 07:45

  • Atualizado em 28/11/2023 às 06:47

  • Leitura em dois minutos

O famoso caso do genro que ficou conhecido nas redes sociais após a namorada expor a traição com o sogro ganhou mais um capítulo. Pela primeira vez, o jovem, envolvido no conturbado triângulo amoroso, decidiu se pronunciar em uma entrevista para dar sua versão dos fatos.

Durante a entrevista, o genro explicou que entrou no relacionamento extraconjugal como parte de um plano para criar provas contra o próprio sogro. Segundo ele, as ameaças constantes do sogro o levaram a essa decisão. “Eu ficava atordoado por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte, ele falava que ia mandar alguém tirar meu filho de mim. Então, eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, sabe? Foi onde eu fui conseguindo isso, graças a Deus entrei com advogado já e a verdade será toda esclarecida para o Brasil entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida”, desabafou.

PUBLICIDADE

A mulher traída não apenas expôs a traição nas redes sociais, mas também colocou fogo no carro do pai e chegou a compartilhar vídeos íntimos dos dois. O escândalo ocorreu no bairro Vila Verde, em Araraquara, interior de São Paulo (SP), e chocou a família.

A descoberta das traições aconteceu quando a filha, revoltada, encontrou vídeos em que seu marido e pai mantinham relações íntimas em um motel. A ira tomou conta dela, levando-a a destruir o veículo do marido e a compartilhar o vídeo nas redes sociais, expondo a infidelidade e criando um escândalo que viralizou nas redes.

O caso continua a surpreender e gerar polêmica, destacando a complexidade das relações familiares e a exposição cada vez mais comum de casos pessoais nas redes sociais. O desenrolar dessa história ainda promete revelações e reviravoltas.

PUBLICIDADE

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>‘Fui ameaçado de morte’: Genro se pronuncia após trair namorada com sogro; assista <a href=”https://t.co/I2QDUZG9Qs”>pic.twitter.com/I2QDUZG9Qs</a></p>&mdash; AM POST (@portalampost) <a href=”https://twitter.com/portalampost/status/1729451948619747713?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 28, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank