Gerard Piqué pretende processar Shakira após ‘exposição’ de filhos em clipe
Segundo o La Vanguardia, o ex-jogador e seu advogado, Ramón Tamborero, estão finalizando os detalhes da ação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta terça-feira, 30, a imprensa espanhola revelou que Gerard Piqué, de 36 anos, pretende processar a ex-esposa, Shakira, de 46 anos, após ‘exposição’ de seus filhos Milan, 10, e Sasha, 8, cantando e tocando piano com a mãe no clipe “Acróstico”.
PUBLICIDADE
A música é uma dedicatória às crianças e fala nas entrelinhas sobre o divórcio que Shakira enfrenta, além de contar sobre sua fragilidade perante os filhos com a situação. Segundo o La Vanguardia, o ex-jogador e seu advogado, Ramón Tamborero, estão finalizando os detalhes da ação.
“Piqué não quer a guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo não contempla a questão de expor crianças neste contexto. Mas os advogados de Shakira estão muito tranquilos”, disse o jornalista Pepe del Real do Programa Ana Rosa.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





