Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Governador Wilson Lima celebra união com Andrezza Brito e anuncia gravidez da esposa: “Gratidão a Deus”

Nas redes sociais, seguidores demonstraram carinho e felicitações pelo casal.

Por Natan AMPOST

01/10/2025 às 16:49 - Atualizado em 02/10/2025 às 16:23

Notícias Caiu na Rede! – O governador do Amazonas, Wilson Lima, surpreendeu seguidores nesta quarta-feira (1º/10) ao anunciar em suas redes sociais que oficializou a união com a arquiteta Andrezza Brito, de 33 anos, e que em breve será pai novamente.

PUBLICIDADE

Em publicação acompanhada de emojis de coração, o governador celebrou a novidade: “Unimos nossas vidas e agora celebramos a benção de aumentar nossa família. ♥️ Vem aí mais um capítulo cheio de amor e felicidade. Gratidão a Deus!”

Wilson Lima e Andrezza Brito assumiram publicamente o relacionamento em junho de 2025, durante o Festival Folclórico de Parintins, tradicional evento cultural que reúne artistas e visitantes de todo o país. Desde então, o casal tem aparecido em diversas ocasiões públicas, sempre acompanhado de familiares e amigos próximos.

Leia também: Prefeito de Manaus David Almeida e Izabelle Fontenelle celebram nova fase com anúncio de gravidez

A gravidez de Andrezza Brito marca uma nova etapa na vida pessoal do governador, que já é pai e agora se prepara para ampliar a família. Nas redes sociais, seguidores demonstraram carinho e felicitações pelo casal, destacando o momento de alegria e expectativa.

“Que Deus abençoe sua família, governador!”, escreveu uma seguidora no post. “Parabéns governador! Que venha com saúde”, disse outra.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, já tem seis filhos que são: Ugo, Úrsula, Mariana, Saulo, Antônio e Maria Antonella (nascida em julho de 2020).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Política

Jair Souto defende desburocratização e fortalecimento do interior no AM POST Entrevista; vídeo

Ex-prefeito de Manaquiri afirma que pretende levar sua experiência em gestão municipal para a Assembleia Legislativa.

há 2 horas

Manaus

Corpo de Bombeiros confirma fim do vazamento de estireno na Innova e aponta reação química espontânea como causa preliminar

Comandante-geral da corporação afirmou que o vazamento foi controlado e que equipes permanecem resfriando o tanque para evitar nova elevação da temperatura.

há 3 horas

Polícia

Ataque brutal: homem é roubado e espancado até perder a consciência na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido atacada e roubada por um grupo de criminosos enquanto passava pela região.

há 4 horas

Manaus

Vazamento de estireno em Manaus: saiba quais são os efeitos do gás no organismo

Especialistas explicam que a substância pode provocar irritação, tontura e náusea, principalmente em pessoas expostas a altas concentrações.

há 4 horas