Grávida, cantora Lexa sofre tentativa de assalto em São Paulo
Funkeira contou também que pensou na saúde do bebê durante o susto.
- Foto: reprodução
Lexa relatou uma tentativa de assalto durante a noite da quinta-feira, 31, em São Paulo. A van em que estava com sua equipe foi abordada após a saída da funkeira do SBT, quando gravou o programa Sabadou com Virginia. Grávida do marido, o ator Ricardo Vianna, ela contou também que pensou na saúde do bebê durante o susto.
PUBLICIDADE
“Tomamos um susto ontem, mas está tudo bem”, disse, tranquilizando os fãs e seguidores em seus stories, nesta sexta-feira, 1º. “A gente estava saindo do SBT, e fomos abordados por bandidos que pararam a van. Chegaram falando ‘fica todo mundo dentro da van, perdeu, perdeu’. Não desejo isso para ninguém”.
Ela explicou que os criminosos viram que era Lexa e sua família dentro do veículo, e que o motorista conseguiu fugir indo pela contramão.
“Comecei a rezar, botei a mão na barriga. Mas está tudo bem. No final das contas, o motorista voltou correndo, foi na contramão. Foi tudo muito rápido”, finalizou, em suas redes sociais.
➡️ Grávida, Lexa detalha ataque de homens armados em São Paulo
A cantora usou os stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (1º/11), para contar os momentos de terror que viveu
Leia: https://t.co/LfUnDVXM7d pic.twitter.com/3QZKCFC0oa
— Metrópoles (@Metropoles) November 1, 2024

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






