Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Humorista ex-Hermes e Renato está internado após sofrer AVC

Ele terá que retirar um coágulo no cérebro.

  • Por AM POST

  • 30/05/2023 às 18:38

  • Atualizado em 30/05/2023 às 18:42

  • Leitura em dois minutos

O comediante Gil Brother, o Away de Petrópolis, está internado em estado grave no Hospital Clínico de Corrêas, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no dia 23 de maio após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O comediante de 65 anos terá de passar por uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. O humorista, cujo nome de batismo é Jaime Gil da Costa, ficou conhecido principalmente por ter sido um dos integrantes do humorístico Hermes e Renato no início dos anos 2000 na MTV.

PUBLICIDADE

– A gente sabe que o Gil pode se recuperar como pode infelizmente não ter melhora. O artista precisa de uma coisa: apoio. Então, a gente tá buscando força da imprensa, pois nenhuma pessoa da mídia o visitou. Talvez não estejam nem sabendo. Muita gente não sabe que o Gil está tendo o apoio apenas do sobrinho, o William – disse o ator Pety Gateal ao site Na Telinha.

O ator enfatizou que a situação é delicada.

– O AVC causou um coágulo na cabeça dele e há um risco muito grande dele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado. E a cirurgia ainda não foi feita por causa da idade do Gil, que é um fator de risco – acrescentou.

PUBLICIDADE

Na página oficial do humorista foi publicada uma nota neste domingo (28) dizendo que Gil está reagindo ao tratamento e está esperançoso.

– Meus pigmeus, eu quero manter todos tranquilos e com pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido. Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do Brasil inteiro, me mantém cheio de energias, morô. Muito obrigado, garotinho juvenil – diz a legenda da publicação.

PUBLICIDADE

Fonte: Pleno.News

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank