Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Infectado com Coronavírus, cantor Cauan faz desabafo após sair da UTI

O cantor relatou que teve 75% dos meus pulmões comprometidos pela covid-19.

Por Hugo Guimarães

25/08/2020 às 16:51

Redação AM POST
O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, saiu da UTI nesta segunda-feira (24), desabafou sobre ter enfrentado o novo coronavírus (Covi-19) e agradeceu a Deus pela recuperação.

PUBLICIDADE

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão”, relatou o cantor em uma publicação nas redes sociais.

Além disso, o sertanejo agradeceu o carinho e orações que recebeu de fãs: “Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito. Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”, conclui o cantor.

Cauan participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta terça-feira (25) e fez mais um desabafo: “Eu sentia que não tinha mais saída. Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim. Eu não amava nem os meus filhos direito. Agora eu sei o que é o amor pelo próximo, pela minha família. Peço até perdão pela sinceridade. Até há poucos dias de internar eu pedi perdão à mãe do meu filho, Dani, de não ter feito a minha parte, tantas vezes que não correspondi como pai”.

*Com informações da resvista Isto É

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Eleições 2026

Lula declara R$ 4,7 milhões ao TSE e tem patrimônio 35% menor que em 2022

Presidente registrou queda de R$ 2,65 milhões no patrimônio declarado para disputar a reeleição.

há 41 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro critica Moraes após ministro barrar visita a Bolsonaro no Dia dos Pais

Senador afirmou que decisão do ministro do STF impede que ele e os irmãos Flávio, Carlos e Jair Renan.

há 60 minutos

Eleições 2026

Adail Pinheiro e Comandante Dan estão entre nomes do AM na lista do TCU de contas irregulares

Tribunal de Contas da União incluiu 196 pessoas do Amazonas em relação de responsáveis com contas julgadas irregulares.

há 2 horas

Política

Irmão de Silas Câmara será suplente de Helder Barbalho na disputa pelo Senado no Pará

Pastor Samuel Câmara integrará a chapa do ex-governador paraense e terá o senador Jader Barbalho como segundo suplente nas eleições de 2026.

há 2 horas

Brasil

Lula negocia apoio a Motta e Alcolumbre no Congresso em troca de acordos para 2027

Negociações atribuídas ao Planalto envolvem presidências da Câmara e do Senado, neutralidade eleitoral.

há 3 horas