Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Influencer Lucas Alexandre morre em acidente de carro

O jovem tinha mais de 455 mil seguidores em sua conta no Instagram.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 18:30

  • Atualizado em 22/06/2024 às 17:33

  • Leitura em 1 minuto

Na madrugada deste sábado (22), o influencer Lucas Alexandre Barros de Souza, de 22 anos, veio a óbito após um trágico acidente de trânsito na GO-080 km 9, localizado no Condomínio Parque dos Cisnes, em Goiânia. Lucas estava retornando de um evento quando o veículo em que estava capotou.

Após o carro capotar, o jovem ficou preso nas ferragens, resultando em sua morte no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e realizou o resgate da vítima, sendo confirmado o óbito pela médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O corpo de Lucas foi posteriormente encaminhado à Polícia Técnico Científica para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Lucas tinha mais de 455 mil seguidores em sua conta no Instagram. No perfil, ele compartilhava sua rotina diária e publicava vídeos com teor humorístico, conquistando assim uma grande audiência online. Além de influencer, o jovem também cursava medicina veterinária.

A notícia do falecimento de Lucas causou comoção nas redes sociais, com fãs e seguidores lamentando a perda repentina do influencer. Diversas homenagens foram prestadas em suas redes sociais, relembrando seus momentos marcantes e destacando sua personalidade carismática.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank