A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Isabel Veloso se prepara para parto prematuro em meio a quimioterapia

Em uma postagem no Instagram, Isabel explicou que está se organizando para o caso de Arthur nascer antes do previsto.

Por Hugo Guimarães

19/10/2024 às 17:11

Foto: Divulgação

A influenciadora Isabel Veloso compartilhou nas redes sociais a possibilidade de ter um parto prematuro devido ao tratamento de câncer que realiza durante sua primeira gravidez. Isabel, que está grávida de 21 semanas de Arthur, falou sobre a preparação para a chegada do bebê, já que o tratamento pode antecipar o parto.

Em uma postagem no Instagram, Isabel explicou que está se organizando para o caso de Arthur nascer antes do previsto. “Já estou de 21 semanas e, agora com o tratamento, pode ser que o Arthur venha um pouco antes, nunca se sabe. Então, preferi deixar algumas coisas já prontas. Comprei algumas coisas de higiene e vou deixar meio arrumadinho na malinha”, disse.

Apesar de já estar organizando os itens para o nascimento, Isabel deixou claro que sua preparação não está ligada à ansiedade, mas sim à precaução diante da possibilidade de um parto prematuro. “Se ele tem chance de vir antes, por que não estar um pouco mais preparada?”, afirmou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Suspeita de furto debocha ao ser presa e recebe vaias de lojistas em Manaus

Flagrada por câmeras de segurança, mulher teria furtado produtos de uma loja e agredido uma funcionária antes de ser conduzida à delegacia.

há 19 minutos

Brasil

Lula reage a declarações de Trump e afirma: “Não se meta nas eleições do Brasil”

Presidente brasileiro defende soberania nacional e diz que sistema eleitoral do país é referência em rapidez e segurança.

há 26 minutos

Polícia

Operação apreende 34 quilos de maconha e prende dois suspeitos em Manaus

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

há 57 minutos

Amazonas

TCE-AM destaca avanços do programa educacional e amplia atuação em 59 municípios do Amazonas

Iniciativa do Tribunal de Contas já alcança mais de 3,5 mil escolas e contabiliza milhares de ações voltadas à melhoria da educação.

há 1 hora