Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Isabelle Nogueira deixa escapar detalhe em vídeo durante viagem ao México e levanta rumores sobre novo romance; assista

A cunhã-poranga do Boi Garantido está solteira desde fevereiro deste ano quando anunciou termino com o ex-BBB Matteus Amaral.

Por Natan AMPOST

05/09/2025 às 10:32 - Atualizado em 05/09/2025 às 17:40

Notícias Caiu na Rede! – A cunhã-poranga do Boi Garantido e ex-BBB, Isabelle Nogueira, movimentou as redes sociais nas últimas horas após compartilhar registros de sua viagem ao México. Durante visita ao Xcaret Park, o que parecia ser apenas mais um conteúdo de viagem enquanto a cunhã filmava os animais chamou a atenção dos seguidores por um detalhe específico: ao fundo de um dos stories, é possível ouvir a voz de um homem dizendo “olha pra cá, amor. Olha uma grandão ali”.

PUBLICIDADE

O tom da fala foi suficiente para despertar a curiosidade do público e gerar especulações sobre um possível novo romance da influenciadora. Muitos internautas acreditam que Isabelle não está sozinha no paraíso caribenho e estaria acompanhada por um affair ainda não revelado.

O assunto ganhou força quando páginas de fofoca replicaram o vídeo, aumentando a repercussão. Nos comentários, não faltaram teorias: “E pelo sotaque ele é amazonense”, apontou uma seguidora. “O chá revelação começou com a voz. Vem aí”, brincou outro usuário. Já um terceiro ironizou: “O Leo Dias tá muito fraco, ainda não descobriu esse mistério da Isabelle”.

Essa não é a primeira vez que a vida pessoal da cunhã-poranga desperta interesse nacional. Desde sua participação no Big Brother Brasil 24, Isabelle mantém uma legião de fãs atentos a cada passo da sua carreira e da sua vida íntima. Ela e o também ex-BBB Matteus Amaral anunciaram o fim do noivado em fevereiro deste ano. Os dois se conheceram no reality show.

Leia mais: Isabelle Nogueira curte miniférias em ilha paradisíaca no México e encanta seguidores com fotos de biquíni: “gostosa”

Após o termino, Matteus já engatou um novo relacionamento mas Isabelle não. Agora, em meio à viagem internacional, os rumores sobre um possível affair adicionam ainda mais combustível à curiosidade do público.

Apesar da repercussão, a ex-BBB não se pronunciou sobre as especulações. Até o momento, Isabelle segue compartilhando imagens paradisíacas do destino turístico, mas sem revelar quem seria o possível acompanhante.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Motorista denuncia ‘máfia das balsas’ que cobra R$ 120 para descarregar caminhão em rua próxima ao Porto de Manaus

Condutor gravou vídeo mostrando recibo da cobrança e questionou a taxa aplicada mesmo com o veículo estacionado em via pública.

há 28 minutos

Brasil

Lutador brasileiro Allan Nascimento morre aos 34 anos após sofrer aparente ataque cardíaco

Conhecido como “Puro Osso”, atleta do UFC foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (3).

há 29 minutos

Amazonas

Incêndio destrói casa na zona rural de Maués e deixa morador ferido

Homem sofreu queimaduras e fraturou os dois pés ao pular da residência para escapar das chamas.

há 33 minutos

Política

Plínio Valério torrou R$ 3,1 milhões do Cotão durante o mandato; mais da metade foi destinada a serviços de apoio

As despesas variaram ao longo do mandato e atingiram o maior patamar em 2025.

há 1 hora

Brasil

El Niño deve ganhar força e aumentar risco de seca na Amazônia e enchentes no Sul, alerta Inmet

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia aponta 100% de probabilidade de permanência do fenômeno até 2027 e prevê impactos significativos em diferentes regiões do país.

há 2 horas