A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Isabelle Nogueira nega romance com empresário paulista e condena boatos

Os rumores sobre um novo romance surgiram após o recente término do noivado entre Isabelle e Matteus Amaral.

Por Natan AMPOST

25/03/2025 às 15:28

A ex-BBB Isabelle Nogueira usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) para desmentir os rumores de que estaria vivendo um novo romance com um empresário paulista. A informação foi divulgada pelo Portal Em Off, que afirmou que a influenciadora teria iniciado um relacionamento há pouco mais de dez dias. Em sua publicação, Isabelle classificou a notícia como “mentirosa” e garantiu que tomará medidas legais contra o veículo de comunicação.

PUBLICIDADE

“Oi, povo. Essa informação é mentirosa! Não conheço esse portal e nem esse repórter. Meu advogado vai cuidar de mais este caso. Mas, em respeito a VOCÊS que acompanham o meu dia a dia, me amam e se doem com as mentiras sobre mim e pedem uma resposta, saibam que ESSA é MAIS uma mentira”, escreveu a ex-sister em seus stories no Instagram.

Segundo o Portal Em Off, pessoas próximas à ex-BBB teriam revelado que Isabelle está preocupada com a exposição de sua vida pessoal, especialmente devido ao Festival da Cunhã, evento que ela está organizando e que está previsto para maio. A influenciadora teme que os boatos sobre sua vida amorosa desviem a atenção do evento e resultem em críticas indesejadas de fãs e seguidores.

Os rumores sobre um novo romance surgiram após o recente término do noivado entre Isabelle e Matteus Amaral. No dia 5 de fevereiro, ambos anunciaram oficialmente a separação por meio de comunicados nas redes sociais. O casal, que se conheceu e iniciou o relacionamento dentro do Big Brother Brasil 24, declarou que a decisão foi tomada devido a incompatibilidades que surgiram ao longo do tempo.

Apesar da separação, os dois afirmaram que mantêm respeito e carinho um pelo outro. Contudo, o fim do noivado aumentou o interesse do público na vida amorosa de Isabelle.

O ex-BBB Matteus Amaral e a estudante de Medicina Anna Julia Ferreira oficializaram o relacionamento durante um fim de semana especial na Serra Gaúcha (RS). O casal curtiu momentos de lazer ao lado da família da jovem e amigos, aproveitando a viagem para confraternizar e até mesmo participar de uma pescaria.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

PGR rejeita pela segunda vez delação premiada de Daniel Vorcaro e encerra negociações

Órgão apontou ausência de informações inéditas e falta de admissão dos crimes investigados para rejeitar proposta do banqueiro.

há 18 minutos

Amazonas

Moradora cobra prefeito Augusto Ferraz por falta de saneamento em Iranduba: “O povo está bebendo água de merda”

Moradora relembrou promessa feita pelo prefeito em 2022 e afirmou que famílias continuam enfrentando problemas relacionados ao esgoto.

há 20 minutos

Amazonas

Sinpol-AM repudia fala de Lula sobre delegacias e acusa presidente de desrespeitar policiais civis

Entidade amazonense reage a declaração do petista sobre receio da população em procurar delegacias para devolver celulares roubados.

há 31 minutos

Política

Suplentes tomam posse de mandatos após cassação de vereadores em Iranduba

Emerson Carvalho, Eudes Fernandes e Pedro Grijó assumem vagas deixadas por parlamentares cassados pela Justiça Eleitoral.

há 32 minutos

Brasil

Ex-secretária e veterinários são presos por suspeita de eutanásias irregulares em animais resgatados

Polícia Civil apura se animais resgatados eram sacrificados sem necessidade enquanto campanhas de arrecadação continuavam sendo divulgadas nas redes sociais.

há 52 minutos