Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jean Wyllys diz que cuspida em Bolsonaro foi reação por ter sido chamado de “queima-rosca”

O ex-deputado disse que se orgulha de ter cuspido em Bolsonaro.

  • Por AM POST

  • 11/04/2019 às 15:33

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O ex-deputado federal Jean Wyllys disse em entrevista ao programa Conversa com Bial da Rede Globo que a cuspida que deu no rosto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante votação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016, foi reação ao fato de ter sido chamado de “queima-rosca” e elogios a um torturador feitos por seu adversário. A entrevista completa vai ao ar na noite desta quinta-feira (11).

PUBLICIDADE

“Foi um transe que aconteceu. Aquela figura [Bolsonaro] me enojava tanto, ele ter elogiado um torturador, ele me chamar de “queima-rosca” ali, naquele momento, naquela hora, que foi a reação que eu tive. Então cuspi na cara dele (…) Quero dizer que não me arrependo de nada, tenho orgulho de ter feito isso”, destacou Wyllys.

“Era um acúmulo de tudo, de anos de assédio moral, de violência contra mim, de xingamentos sem que as pessoas reagissem, de uma naturalização daquela violência que ele praticava, de ele tratar minha homossexualidade como um meio de me difamar”, completou.

O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank