Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jean Wyllys, Olavo de Carvalho e Sergio Moro vão participar do programa Conversa com Bial na Globo

Em sua fala no programa Jean Wyllys acusou o presidente Bolsonaro de usá-lo como escada.

  • Por AM POST

  • 09/04/2019 às 16:07

  • Atualizado em 09/04/2019 às 21:43

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O jornalista Pedro Bial estreia a terceira temporada de seu programa na Rede Globo, chamado ‘Conversa com Bial’, nesta terça-feira (9) com três entrevistados de grade repercussão no meio político brasileiro como o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), o ministro da Justiça Sergio Moro e o escritor Olavo de Carvalho, também chamado de guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

PUBLICIDADE

Os três serão entrevistados separadamente. O primeiro será Sergio Moro que falará sobre a exoneração de Ilona Szabó e propostas do governo, depois Olavo de Carvalho, Jean Wyllys e o cantor Djavan.

Em sua fala no programa o ex-deputado acusou o presidente Bolsonaro de usá-lo como escada. “Eu fui o laboratório para tudo que Jair Bolsonaro fez depois. Fui a cobaia do laboratório e a escada que ele utilizou. Até eu chegar no parlamento, ele era um político paroquial, conhecido do Rio de Janeiro, desqualificado, do baixo clero”, disse.

A entrevista de Wyllys foi gravada no exterior devido ele estar morando na Europa desde que renunciou o mandato de deputado federal. Olavo de Carvalho também teve sua entrevista gravada e criticou quem reclama do presidente da República.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank