O jornalista Pedro Bial estreia a terceira temporada de seu programa na Rede Globo, chamado ‘Conversa com Bial’, nesta terça-feira (9) com três entrevistados de grade repercussão no meio político brasileiro como o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), o ministro da Justiça Sergio Moro e o escritor Olavo de Carvalho, também chamado de guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
PUBLICIDADE
Os três serão entrevistados separadamente. O primeiro será Sergio Moro que falará sobre a exoneração de Ilona Szabó e propostas do governo, depois Olavo de Carvalho, Jean Wyllys e o cantor Djavan.
Em sua fala no programa o ex-deputado acusou o presidente Bolsonaro de usá-lo como escada. “Eu fui o laboratório para tudo que Jair Bolsonaro fez depois. Fui a cobaia do laboratório e a escada que ele utilizou. Até eu chegar no parlamento, ele era um político paroquial, conhecido do Rio de Janeiro, desqualificado, do baixo clero”, disse.
A entrevista de Wyllys foi gravada no exterior devido ele estar morando na Europa desde que renunciou o mandato de deputado federal. Olavo de Carvalho também teve sua entrevista gravada e criticou quem reclama do presidente da República.