Jogador do Flamengo explica polêmica de traição em motel e mulher que estava com ele nas imagens rebate; confira
Matheus Gonçalves se pronunciou sobre suposto caso com torcedora enquanto namorava.
- Jogador do Flamengo explica polêmica de traição em motel e mulher que estava com ele nas imagens rebate; confira-Foto: reprodução
Nesta quinta-feira (24), Matheus Gonçalves, jogador de 19 anos do Flamengo, usou as redes sociais para responder a acusações de traição feitas após o vazamento de um vídeo íntimo. A controvérsia começou quando o Portal Leo Dias divulgou uma imagem em que o atleta aparece ao lado da torcedora Manu Soares, com quem teria se relacionado em um motel. O conteúdo chocou fãs e internautas, uma vez que o jogador estava em um relacionamento de longa data com a influenciadora Duda Britto, com quem namorava desde 2021.
PUBLICIDADE
- Vazam imagens de jogador do Flamengo com amante em motel
O vídeo em questão foi gravado em junho, mas só veio a público recentemente, gerando especulações sobre a vida pessoal do atleta.
Leo Dias também revelou que em abril deste ano Matheus começou a seguir e interagir com uma jovem identificada como Ana Júlia, de 21 anos. Após se apresentar como solteiro, o jogador trocou números de telefone com ela e, dois dias depois, já marcou o primeiro encontro. Ela ainda revelou ao portal que descobriu que o esportista era compromissado pelas redes sociais.
Defesa
Nos Stories do Instagram, Gonçalves se defendeu das acusações, afirmando que estava solteiro na época do ocorrido. “Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família”, afirmou o jogador, que integra o elenco principal do Flamengo.
PUBLICIDADE
Além de se manifestar sobre o vazamento, Matheus Gonçalves deixou claro que pretende buscar justiça. O atleta descreveu a situação como uma “exposição baixa” e criticou a atitude de pessoas que, segundo ele, buscam “minutos de fama” sem considerar as “consequências lamentáveis” de seus atos. “Repudio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa. Enquanto querem minutos de fama, só penso nos próximos jogos e na final da Copa do Brasil”, escreveu ele, destacando seu foco na carreira e no desempenho pelo clube.
Apesar do pronunciamento de Gonçalves, a reação de Manu Soares nas redes sociais reacendeu a polêmica. Em resposta à declaração do jogador sobre estar solteiro, ela ironizou a situação. “Tá solteiro agora que foi exposto, né?”, publicou Manu em suas redes sociais, questionando a versão apresentada pelo jogador.
Diva, Rainha, Maravilhosa e Gostosa! É ela, Manu Soares pic.twitter.com/UwCSBQocjJ
— Peter (@peter_tuitta) October 24, 2024
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos










