A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jogadora de vôlei Natinha expõe traição do namorado em live emocionada

Durante uma live, visivelmente abalada, a atleta expôs detalhes do ocorrido, deixando seus seguidores surpresos com a situação.

Por Natan AMPOST

10/02/2025 às 16:33 - Atualizado em 04/03/2025 às 16:25

Caiu na rede é post! – A jogadora da Seleção Brasileira de vôlei Natinha, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo emocionante após descobrir uma traição do namorado, o massagista e fisioterapeuta João Pedro. Durante uma live, visivelmente abalada, a atleta expôs detalhes do ocorrido, deixando seus seguidores surpresos com a situação.

PUBLICIDADE

Natinha, que atualmente defende o Praia Clube (MG), relatou que decidiu fazer uma surpresa ao namorado, que estava no Rio de Janeiro realizando um curso. No entanto, ao chegar à cidade, descobriu que ele a havia traído. “Tanto esforço para estar aqui com ele… e sabe o que o ‘Natinho’ fez? Me traiu”, desabafou a jogadora.

A atleta ainda revelou que João Pedro não apenas a traiu, mas também chegou a compartilhar um vídeo ao lado da mulher com quem a teria traído. Abalada, ela lamentou a decepção e expressou sua dor na transmissão ao vivo. “Não estou acreditando que ele fez isso”, declarou.

Além da traição, Natinha também mencionou estar passando por um momento difícil na carreira, o que agravou ainda mais sua tristeza. Durante o desabafo, ela fez questão de alertar seus fãs sobre o comportamento do ex-namorado. “Achei que ele estava do meu lado, mas não estava. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda me traindo. Isso é o que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos saibam e não fiquem pagando pau para ele. Não tem um pingo de vergonha na cara. Estou jogada na praia, meu voo é só amanhã”, desabafou.

A repercussão do caso foi imediata, e muitos fãs e colegas de profissão demonstraram apoio à atleta. Nas redes sociais, mensagens de solidariedade e incentivo inundaram os comentários da transmissão. Apesar da decepção pessoal, a jogadora segue contando com o carinho de seus admiradores e companheiros de equipe para superar o episódio.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Motociclistas recolhem balde de pregos e ferros após série de pneus furados em Manaus

Condutores relatam prejuízos após encontrarem objetos metálicos espalhados no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Silves, na Zona Sul da capital

há 13 minutos

Brasil

PF aponta que banqueiro bancou viagens, hospedagens e despesas pessoais de Ciro Nogueira

De acordo com a PF, a proximidade entre os dois não se limitava a uma relação de amizade.

há 22 minutos

Brasil

Idosos são flagrados fazendo sexo em banheiro público e acabam na delegacia

Homens de 70 e 79 anos foram abordados pela Guarda Civil Municipal após denúncias de frequentadores em parque de Limeira.

há 26 minutos

Brasil

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar arma apreendida no DF

Ministro do STF quer esclarecimentos sobre manutenção de pistola encontrada com integrante da equipe de segurança do ex-presidente.

há 1 hora

Mundo

Terremoto de magnitude 6,3 deixa um morto e quatro feridos na China

Tremor atingiu a província de Qinghai e foi seguido por réplicas; Japão e Indonésia também registraram fortes abalos sísmicos.

há 2 horas