Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jojo Todyhno vai casar após cinco meses de namoro com militar

A noiva vem priorizando os amigos antigos, conquistados antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes.

  • Por AM POST

  • 28/01/2022 às 17:47

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, vai se casar neste sábado (29), depois de cinco meses de relacionamento. Ela vinha mantendo, até o momento, em sigilo sua união com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21, mas acabou falando do assunto ao compartilhar nesta sexta-feira o convite feito a uma amiga de infância para ser madrinha do casório.

PUBLICIDADE

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo”, iniciou a funkeira em uma série de stories.

Ainda segundo a publicação, ideia inicial era conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no Rio. Mas a lista de convidados foi aumentando, aumentando, e ela decidiu fazer a celebração ao ar livre e num espaço maior.

A noiva vem priorizando os amigos antigos, conquistados antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho e Lucas Souza ficaram noivos em dezembro. O romance começou durante a viagem que ela fez a Cancún, no México, em agosto. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.

O futuro marido de Jojo tem 21 anos, faz faculdade de Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank