A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jojo Todynho exalta Bolsonaro e detona Governo Lula por aumento no preço de produtos no supermercado

Em uma das postagens, ela se referiu a Bolsonaro como “meu presidente” e afirmou ter uma relação direta com ele.

Por Natan AMPOST

04/02/2025 às 17:13 - Atualizado em 04/02/2025 às 17:15

A influenciadora e ex-funkeira Jojo Todynho causou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (4/2), ao expressar seu descontentamento com o atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva e declarar apoio irrestrito ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Conhecida por seu estilo autêntico e, por vezes, polêmico, Jojo usou seu Instagram para fazer duras críticas à gestão atual e ao preço de produtos no supermercado, em especial o café.

PUBLICIDADE

Durante a manhã, a artista publicou uma série de stories em seu perfil, mostrando indignação com o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, disse Jojo, que revelou ter pago R$ 30 por um pacote do produto. A fala, claramente voltada para a insatisfação com o impacto da inflação, gerou repercussão entre seus seguidores.

A influencer, que sempre teve posicionamentos políticos bem definidos, não poupou críticas ao governo Lula. Em uma das postagens, ela se referiu a Bolsonaro como “meu presidente” e afirmou ter uma relação direta com ele, alegando que, por meio de telefonemas frequentes, mantém conversas francas sobre questões políticas. “Eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, afirmou Jojo, deixando claro seu apoio ao ex-presidente, que atualmente se encontra fora do cargo.

A ex-funkeira não se limitou a elogiar Bolsonaro, mas também fez duras críticas a Lula, usando uma linguagem provocativa e cheia de sarcasmo. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café?”, questionou Jojo, fazendo uma piada com o apelido dado ao presidente e alfinetando a alta dos preços dos alimentos.

PUBLICIDADE

Em seguida, ela usou um trocadilho ácido para criticar a situação econômica, dizendo: “A picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”. A frase foi vista como um ataque não só à gestão de Lula, mas também ao governo atual, que, segundo Jojo, não tem conseguido resolver as dificuldades econômicas enfrentadas pelos brasileiros.

Jojo Todynho, que sempre foi uma figura conhecida por sua personalidade forte e seu jeito irreverente, tem se mostrado cada vez mais crítica às mudanças políticas no país. A influencer não tem medo de expor suas opiniões, muitas vezes gerando divisões entre seus seguidores, que se posicionam tanto a favor quanto contra seus comentários.

Em meio a tantas declarações polêmicas, Jojo ainda aproveitou para convocar outros artistas a se posicionarem politicamente, sugerindo que o silêncio diante da atual situação é uma forma de omissão. Ao fazer isso, ela se une a um número crescente de celebridades que utilizam suas redes sociais para se manifestar sobre questões políticas, sociais e econômicas que afetam o Brasil.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Vereador pode ser cassado após denúncia de comentário sobre sexo oral feito a servidora

Parlamentar é investigado por supostas condutas consideradas incompatíveis com o exercício do cargo.

há 7 minutos

Manaus

Gari impressiona ao cantar música gospel em trio elétrico durante evento em Manaus

Trabalhador surpreendeu o público com a potência da voz e recebeu elogios nas redes sociais após a apresentação

há 47 minutos

Manaus

Motociclistas ficam no prejuízo após pneus serem furados por pregos  espalhados em cruzamento de Manaus

Condutores relatam prejuízos após encontrarem objetos metálicos espalhados no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Silves, na Zona Sul da capital

há 1 hora

Brasil

PF aponta que banqueiro bancou viagens, hospedagens e despesas pessoais de Ciro Nogueira

De acordo com a PF, a proximidade entre os dois não se limitava a uma relação de amizade.

há 2 horas

Brasil

Idosos são flagrados fazendo sexo em banheiro público e acabam na delegacia

Homens de 70 e 79 anos foram abordados pela Guarda Civil Municipal após denúncias de frequentadores em parque de Limeira.

há 2 horas