A influenciadora Jojo Todynho voltou a comentar a polêmica envolvendo seu contrato com a marca de cosméticos Avon, que anunciou recentemente que não o renovará. O rompimento teria sido motivado por declarações polêmicas de Jojo, interpretadas como ataques à comunidade LGBTQIA+. Nesta segunda-feira (28), a influenciadora incentivou seus seguidores a descartar produtos da Avon.
Nos stories do Instagram, Jojo esclareceu que o contrato com a empresa permanece ativo até 29 de dezembro e que, até lá, a Avon ainda está comprometida em honrar os pagamentos. “Acaba dia 29 de dezembro. Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, afirmou Jojo, insinuando que, apesar das controvérsias, a empresa não poderia simplesmente encerrar o vínculo antes do prazo.
PUBLICIDADE
Jojo Todynho DETONA a Avon e afirma que ela quem fez a marca vender. Além disso, ela afirma que “quem lacra não lucra”. pic.twitter.com/1JiBU4duDF
— POPTime (@siteptbr) October 28, 2024
PUBLICIDADE
A influenciadora também desmentiu rumores de que teria sido “descartada” pela marca. Segundo ela, o fim do contrato já era algo previsto desde a última renovação. “Eles não falaram nada, não se manifestaram… Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria desse ano, e que no ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”, explicou, referindo-se ao silêncio da empresa diante das especulações nas redes sociais.
A relação entre Jojo Todynho e Avon era pautada por um contrato de patrocínio que, segundo ela, envolvia uma quantia significativa. Em meio à polêmica, a influenciadora também buscou esclarecer que a empresa decidiu não renovar o vínculo, mas sem o cancelamento imediato, evitando, assim, uma quebra contratual que resultaria em indenização.