Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jorge Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa: ‘Mulher desqualificada’

O comentário foi feito durante a entrevista do senador ao canal ‘Na lata’ de Antonia Fontenelle no Youtube.

  • Por AM POST

  • 26/03/2021 às 20:09

  • Atualizado em 26/03/2021 às 20:15

  • Leitura em 1 minuto

Sempre polêmico em suas declarações, Jorge Kajuru voltou a dar o que falar na mídia. Ao ser entrevistado por Antonia Fontenelle no canal ‘Na Lata’ do YouTube, na noite de quinta-feira (25), o senador ofendeu Luciana Gimenez dizendo que ela é uma garota de programa.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

PUBLICIDADE

E continuou: “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”.

Ele ainda falou sobre o relacionamento da apresentadora com o cantor Mick Jagger: “E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, finalizou.

Até o momento, Gimenez e sua assessoria de imprensa ainda não posicionaram a respeito da declaração de Kajuru.

PUBLICIDADE

*Fonte: Isto É

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank