A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Jovem amazonense morre durante partida de futebol na Europa

Ele possivelmente foi vítima de um infarto.

Por Hugo Guimarães

16/10/2024 às 21:17 - Atualizado em 17/10/2024 às 18:34

O amazonense Derick Ranzer, de 22 anos, faleceu nesta quarta-feira (16) enquanto disputava uma partida de futebol em Dublin, capital da Irlanda.

PUBLICIDADE

O jovem estava no país europeu participando de um intercâmbio há alguns meses e planejava retornar a Manaus ainda neste mês. Sua morte inesperada deixou familiares e amigos abalados.

Segundo informações preliminares, Derick sofreu uma parada cardíaca durante o jogo. Os colegas de equipe tentaram prestar socorro, mas ele não resistiu. O anúncio do falecimento foi feito nas redes sociais por familiares, que lamentaram a perda do jovem.

Derick estava em Dublin com o objetivo de aprimorar seus estudos e vivenciar novas experiências no exterior.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 27 minutos

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 44 minutos

Brasil

Homem é preso após matar companheiro por se recusar a ser passivo em relação sexual

Suspeito confessou o crime e afirmou que desentendimento ocorreu durante encontro íntimo.

há 48 minutos

Amazonas

Amazonas entra em alerta para seca severa e reforça plano de enfrentamento

Estado amplia ações de combate a incêndios, logística humanitária e monitoramento climático diante da possibilidade de uma estiagem severa nos próximos meses.

há 1 hora

Brasil

Presidente da CBF ganhar salário oito vezes maior que o presidente da República, aponta Leo Dias  

Declarações de Leo Dias sobre supostos gastos pessoais com recursos da entidade ampliaram a repercussão envolvendo Samir Xaud.

há 1 hora