
Justiça retomará audiência sobre herança de Gugu – Foto: Reprodução/Internet
Nesta sexta-feira, 26, a Justiça de São Paulo marcou para o dia 22 de junho a realização da audiência sobre a herança de Gugu Liberato. A ação tem o objetivo de reconhecer a união estável de Rose Miriam di Matteo com o apresentador.
Na última segunda-feira, 22, aconteceu uma primeira parte da sessão. As filhas gêmeas dos dois, Marina e Sofia Liberato, se posicionaram a favor da mãe. O filho mais velho, João Augusto, não se manifestou na data.
PUBLICIDADE
Outras audiências estavam marcadas para terça-feira, 23, e quarta, 24, mas foram canceladas e remarcadas para 22 de junho pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, da 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo.
Em disputa está a herança bilionária de Gugu, morto em novembro de 2019 após um acidente em sua casa em Orlando.
Rose Miriam não foi casada oficialmente com Gugu e nem incluída no testamento assinado por ele em 2011. Se o Poder Judiciário reconhecer a união estável do apresentador e de Rose, ela passa a ter direito a uma parte da herança.
PUBLICIDADE
Nesta fase do processo, o juiz vai ouvir as partes interessadas e as testemunhas. Toda movimentação da ação e o inventário correm sob segredo de Justiça.
Rose e as filhas são defendidas pelo advogado Nelson Wilians. Já João Augusto e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que são contra a ação da viúva, são representadas por Dilermando Cigagna.
PUBLICIDADE
Matérias Semelhantes: Filho de Gugu Liberato diz que audiência sobre herança é ‘triste e desnecessária’. Saiba mais clicando aqui
PUBLICIDADE
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui
Redação AM POST