Kayky Brito sai da UTI, já conversa com familiares e progride na reabilitação, diz boletim
O ator está consciente e se encontra em processo de reabilitação ortopédica.
- Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira, 22 de setembro, o ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informou um boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or. O ator está consciente e se encontra em processo de reabilitação ortopédica.
O hospital divulgou a seguinte nota: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.”
A notícia é um alívio para amigos, familiares e fãs do ator, que estão ansiosos por sua recuperação contínua.

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






