Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Key Alves nega boato de que teria ido atrás de seu ex Gustavo em show sertanejo

Recém-separados, os dois foram ao mesmo show, no Villa Country, em São Paulo.

  • Por AM POST

  • 07/04/2023 às 14:50

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Key Alves fez um post nesta sexta-feira (7) nas redes sociais negando rumores de que teria ido atrás de seu ex-namorado Gustavo Benedeti, durante um show sertanejo. Recém-separados, os dois foram ao mesmo show, de Israel & Rodolffo, no Villa Country, em São Paulo, na noite de quinta-feira (6).

PUBLICIDADE

Boato foi divulgado por algumas páginas de fofoca que publicaram que cowboy teria “fugido” dela durante a noite, mas influencer teria “ido atrás” do ex.

Os rumores começaram a pipocas depois que Key postou um story, na manhã desta sexta-feira, dizendo que fez “algo que não devia”.

“Isso que está saindo é mentira. Não fui atrás de ninguém!! Fui com amigas e curtimos em outro camarote separado dele! Nenhum minuto nós cruzamos com ele ou com assessoria dele. Eu hein”, escreveu a loira, revoltada.

PUBLICIDADE

Key curtiu o show da dupla Israel e Rodolffo na área VIP, de frente para o palco, com amigas. Ela postou stories com a jogadora de vôlei Camila Brait e com o piloto Rubens Barrichello. Enquanto isso, Gustavo chegou mais tarde que a ex-BBB e assistiu ao show de um camarote mais distante do palco.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank