Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Leonardo confirma namoro de João Guilherme com Bruna Marquezine e chama atriz de ‘Nora’

Cantor revelou em entrevista que ainda não a conheceu pessoalmente após início do namoro com o filho.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 12:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo confirmou o namoro de seu filho, João Guilherme, com a atriz Bruna Marquezine. Em entrevista na última quarta-feira (19), o artista se declarou para a atriz e aprovou o relacionamento, chamando a caxiense de “nora”. “Estou achando ótimo. Eu nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine e agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus, com certeza”, afirmou o sertanejo.

Leonardo relembrou o primeiro encontro com Bruna Marquezine quando ela tinha apenas 8 anos. “Fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, e me encontrei com a mãe dela e com ela. Aquela carinha linda… mudou nada, ela só cresceu”, contou. O cantor destacou que a atriz está “aprovadíssima” e afirmou que a receberá na família “de braços abertos”, se for a “vontade de Deus”.

PUBLICIDADE

A declaração de Leonardo foi seguida por elogios da mãe de João Guilherme, Naira Ávila, que também expressou sua felicidade com o novo relacionamento do filho.

Em entrevista à Marie Claire, divulgada na última terça-feira (18), Naira exaltou o momento apaixonado que João Guilherme está vivendo.

“Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz. Ele está numa fase feliz e eu consequentemente fico feliz por isso”, disse a empresária.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank